Se eu fosse Primeiro-Ministro

a opinião tem uma origem

Festa do Pontal

Posted by Vitor Oliveira em Agosto 8, 2008

A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, vai estar ausente da Festa do Pontal. A decisão em nada me espanta uma vez que a líder do maior partido da oposição, na minha opinião, está completamente desmotivada e até descontextualizada. É um pouco duvidoso que a líder do PSD diga que “não terá sempre disponibilidade para participar em iniciativas de carácter local e distrital”, já que o partido está em constante queda nas sondagens e todas as iniciativas partidárias poderiam ser relevantes para melhorar a sua imagem.

A Festa do Pontal tem uma importância imensa na história do partido e, segundo Marco António Costa, “tem servido nos últimos anos para o lançamento de temas importantes”. O líder do PSD/Porto disse ainda que apesar de não poder estar presente por “razões familiares” a distrital a que preside estará representada. Terá Marco António mais respeito pela historia do partido que Ferreira Leite?

Considero Ferreira Leite, apesar de tudo, o melhor para o partido, mas é indispensável que a líder esteja enquadrada no actual panorama político e que apareça publicamente expondo os ideais do partido e defendo o povo. Acredito que apenas desta forma será possível o partido ser uma oposição seria e credível.

Vitor Oliveira

Anúncios

2 Respostas to “Festa do Pontal”

  1. José Coelho e Silva said

    O convívio do Pontal,não é nenhum congresso, nem reunão de qualquer comissão política.
    É uma festa, já tradicional, porque nesta época muitos militantes e simpatizantes do partido se encontram em férias no Algarve. Se Ferreira Leite não participasse estando no Algarve, seria de estranhar. Se, de qualquer modo se fizesse representar, concerteza que todos os presentes se sentiriam mais confortados. Mas, congeminar um facto político de algum significado, pela sua ausência também me parece exagerado.

  2. veto11 said

    não é na ausência da lider que congemino um facto politíco, unicamente no seu comportamento. Depois da forma como levou a cabo as eleiçoes no partido e como tem aparcido publicamente seria, no minimo, util e agradavel um sinal de crescendo do partido. Tanto para os militantes como para o país.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: