Se eu fosse Primeiro-Ministro

a opinião tem uma origem

Preparem-se para um novo Santana Lopes

Posted by Minerva em Novembro 10, 2008

Não gosta de vida social… Acreditam? É o que diz o próprio Santana Lopes, em entrevista à Pública (“Quantas vezes pode um político renascer?”, por Paulo Moura e Enric Vives-Rubio, 09.11.08).

“É que… e dou-lhe a minha palavra de honra, eu sei que ninguém acredita nisto, mas eu não gosto da vida social. Odeio. Podem rir-se à vontade.”

Depois da tempestade de 2005, o político “mergulhou nas profundezas de si próprio”. Agora, armado com aulas de piano, Shiatsu e muita leitura de biografias de políticos, Santana considera que “está prevenido” contra os ataques dos seus adversários. O seu objectivo não é só ser eleito para a Câmara de Lisboa. É ser eleito duas vezes, ou seja, permanecer aí dois mandatos.

Ah, e além disso, desistiu de ir a festas. Descobriu que tem uma responsabilidade social. “Não sou uma pessoa comum”, revela à Pública. Quanto a isto não tenho dúvidas…

Deixe uma Resposta

 
