Se eu fosse Primeiro-Ministro

a opinião tem uma origem

Sino-europeias

Posted by Minerva em Maio 28, 2009

Por que é que todas as vezes que vejo este outdoor me lembro… da China?

outdoor_03

Muito mau gosto… mas entre este e os outdoors cinzentos da Ferreira Leite…

Anúncios

5 Respostas to “Sino-europeias”

  1. PSabido said

    Penso eu que a ideia principal era passar uma imagem de credibilidade. Mas realmente em termos de marketing deixam muito a desejar.

    Tenho pena que uma grande parte dos motivos que levam o povo a votar num candidato se prendam com questões de marketing, de moda e de bom gosto e não nas ideias que o candidato defende.

    Vejamos o PS… temos que reconhecer que possuí uma máquina de marketing fenomenal. Ainda ontem o primeiro ministro esteve presente num comício numa sala pequena com somente 1000 pessoas (ou pelo menos 1000 lugares sentados), mas que vista pela televisão parece ser uma reunião de milhares!
    No entanto… e ideias? Por mais atento que estivesse não ouvi nenhuma.

    Hoje de manhã (28 de Maio de 2009) Vital deu uma entrevista à TSF onde lhe perguntaram que medidas tomava para combater a crise e o que eu ouvi foi um total engasgar e uma insegurança no que estava a dizer que me levam a confirmar a aposta do PS numa campanha virada para o marketing e para a imagem.

    Enfim, cada um aposta nas suas melhores capacidades tentando ao mesmo tempo esconder os seus defeitos.
    Não são precisos mais de 20 minutos para se perceber em que cavalo é que devemos apostar.

    Fica o provérbio: “Nem tudo o que brilha é ouro.”

  2. VO said

    ainda bem que “nem tudo o que brilha é ouro.” Pode ser que aqueles que não brilham o sejam, mas nao neste caso. O PSD ja era.

    Vital vai ganhar! Não percebeu como foi possivel a alguem interpertar numa sublime entrevista, o sinal de alguem engasgado.

  3. Andreia P. said

    Geralmente não acredito no que dizem os políticos nas campanhas. E quando acredito, é porque mostraram ter carácter anteriormente. Mas isso acontece raramente.

  4. pirilampa said

    Concordo consigo, visto que em termos de marketing poderiam ter feito outra escolha. E na minha opinião o cartaz não é muito apelativo à vista!

  5. Acho que não foi apenas o acaso, muito menos o mau gosto. As sondagens e intenções de voto mudam muita coisa, talvez a inspiração tenha chegado de alguns países do centro e norte da Europa. No entanto o pior outdoor, para mim, é a pose arrogante do Nuno Melo. Nunca vi tanta superioridade, arrogância e prepotência numa simples foto. Sem duvida que cada voto conquistado nestes partidos se deve as ideias e ao trabalho. Não ao marketing.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: