Se eu fosse Primeiro-Ministro

a opinião tem uma origem

Manuel Pinho: o inábil!

Posted by Vitor Oliveira em Julho 2, 2009

O debate de hoje era sobre o estado da nação, nunca pensei é que este fosse tão elucidativo. Vejamos, alguém diz o que não deve, o que obriga outro a fazer o que não é íntegro. Por fim, foge às suas acções. Realmente, este é o estado da nação! Demitir, fugir, ocultar parece-me gestos do dia-a-dia.

Como é possível a um ministro, a um governo, a uma nação ter episódios de tal infâmia, no seu próprio parlamento? Dias maus todos têm, mas chega, e eu como português, como cidadão e eleitor, estou farto de festas de circo nos debates. Farto de cessões parlamentares de esclarecimentos que mais parecem espectáculos de stand up comedy. Talvez um dos ministros mais trabalhadores, mais batalhadores, mas com certeza o mais inábil. A vontade de trabalhar conquista-se, já a apetência, a congruência e o talento…

Anúncios

Uma resposta to “Manuel Pinho: o inábil!”

  1. Convém realçar outro episódio, único também, o facto de Jaime Gama, impedir a interpelação de Paulo Rangel. Sinceramente a interpelação era merecida, mas, de forma ainda mais sincera, não foi conseguida. Os Políticos complicam tanto o que querem dizer, que acabam por se perder no discurso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

 
%d bloggers like this: