Se eu fosse Primeiro-Ministro

a opinião tem uma origem

A campanha necessária…

Posted by Vitor Oliveira em Março 22, 2010

Acho que o voluntariado tem de ser cada vez mais reconhecido, é imperativo que o trabalho em prol da sociedade sofra um aumento exponencial e o bairrismo terá de ser uma constante presente na vida de todos.

Pelos motivos supra descritos e pela preocupação que o grupo de estudantes do ISEL demonstrou com o ambiente, a envolvência do seu local de estudo e o constante lutar pelos seus colegas quero realçar e publicitar o sitio deles na internet.

Louvo, por mais suspeito que eu seja, o trabalho de todos os membros, a eles o meu obrigado.

2 Respostas to “A campanha necessária…”

  1. Fátima said

    Acho que é importante a ideia que defendes!

    Força aí pa Lista I do ISEL, depois qd sairem os resultados das eleições diz qualquer coisa.

    Saudações Académicas

    Fátima, estudante de Coimba

  2. Aluno ISEL said

    já alguem reparou na campanha do prof. quadrado? Plágio ou inspiração em vós? Já agora investiguem a campanha para a AEIST, é isso, já moldaram a sociedade estudantil de Lisboa. Grande liderança… Parabens, já estão a marcar a diferença e o ISEL…. Continuem, tenho a certesa que para o ano não irão perder…. Força. P’lo ISEL… Sempre. Contem comigo se necessário.

Deixe uma Resposta

 
